sábado, 17 de dezembro de 2016

WEEKCAST# 39 TRILOGIA DO CORNETTO

GOD SAVE THE QUEEN!

No podcast mais britânico da internet, nossos heróis da ressaca Bigode, Pato e Walter vão falar com o sotaque enrolado sobre a trilogia dirigida por Edgard Wright, estrelado por Simon Pegg e Nick Frost. E aí, é tão foda assim? Como é fácil identificar a mão do diretor em seus diversos filmes? Eles são paródias do cinema norte-americano ou uma homenagem? Qual o filme mais memorável e o mais fraco? Já podemos dizer que eles influenciaram diversas outras películas ao redor do mundo? Confira agora, enquanto está atravessando a Abbey Road em um ônibus de 3 andares indo em direção a um pub ou pra fazer self com a guarda real.

PROMOÇÃO WEEKCAST E REVISTARIA DO GG 

Quer ganhar esse Manual do Tio Patinhas que vem com a sua primeira moeda? Basta curtir a nossa página no facebook e responder via mensagem "o que você faria para ter o Manual em mãos". A resposta mais criativa leva um pra casa. Corra, não perca tempo!

























NOVO FEED: http://feeds.feedburner.com/Weekcastbr

LINK NO GOOGLE DRIVE:


GALERA DOS LAMENTÁVEIS: https://oslamentaveis.blogspot.com.br/

REVISTARIA DO GG 2000: https://www.facebook.com/gg2000revistaria/?fref=ts

Os recadinhos do Ken-Oh, o sapo mais pulador.

LOCADORATV: locadoratv.blogspot.com.br

YOUTUBE DO HOTTOCAST: https://www.youtube.com/channel/UCE48G1VMzSIZn1Qt9k9ZvY




Nenhum comentário:

Postar um comentário