sábado, 18 de junho de 2016

WEEKCAST # 13 REMAKES

E no podcast mais revisitado da internet, falaremos sobre os remakes hollywoodianos. Qual a diferença de remake para reboot? Quais os bons? E os maus? E os feios? Seria uma espécie de homenagem aos clássicos ou preguiça da indústria cinematográfica de criar algo novo? Na mesa tivemos Albino (como o reaça principal), Bigode (como o locutor misterioso), Ken Oh (como Risada de Fundo), Walter (como o Vilão Soviético), e a ilustre presença de Pato Duck, dos Lamentáveis. Confira:





Galera, mais uma parte da história do nosso ouvinte Lucas Serra.

O homem sapo estava correndo com a espada em punho por um corredor sujo e estreito quando de repente ele parou ficou em posição de defesa, pessoas normais não teriam percebido, mas ele sabia que pelo menos seis inimigos estavam prontos para atacar, posicionados a alguns metros à frente no corredor. Ele fechou os olhos e saltou pronto para o ataque, cinco guerreiros caídos e Kenoh guardou a espada quando,tarde demais, um inimigo vestido de preto avançou contra ele pelas costas, mas não chegou a atingir o sapo guerreiro, pois ele tinha sido atingido por uma bala de revólver.
-Cuidado cara de sapo, disse Albino assoprando a arma e em seguida recarregando ela,-Temos que cumprir a missão que o bigode deu.
-Você acha mesmo que vai dar pra abrir o portal?,Albino perguntou olhando para o final do corredor,-Conversar com outros mundos?
-O Walter teve uma visão, Kenoh olhou para a pequena brecha de luz que indicava o fim do corredor,-E eu confio nele
-Tem razão, Albino puxou uma escopeta das costas,-Vamos nessa.
 Quando a dupla atravessou o corredor e foi surpreendida por homem-capivara que parecia ter treinado com BamBam e que estava com cara de poucos amigos.
-Pronto pra brincar leitor do Capital ?, Kenoh perguntou sorrindo para Albino, sacando a espada e investindo contra o homem-capivara.
-Leitor de o capital não!,Albino gritou e atirou no rosto do homem-capivara,-Eu sou quase um Bolsomito...
-Eu sabia que ia funcionar,Kenoh guardou a espada,-Você sempre atira melhor quando tá puto
 Depois de uma caminhada grande eles chegaram em uma sala não iluminada onde um peão girava e quase caía.
-O item sagrado...,Albino disse
-O peão do Nolan, Kenoh pegou o item,-Nós conseguimos esse, agora eu espero que eles tenham sorte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário