sábado, 11 de junho de 2016

WEEKCAST #12 RESUMO SEMANAL DE NOTÍCIAS ATRASADAS.

O podcast dessa semana é que nem a caixa de chocolate do Forrest Gump: você não sabe o que vai encontrar e vai fazê-lo correr (fugido ou com diarréia). Tivemos na mesa Albino, Bigode e Ken-Oh debatendo sobre os temas (defasados) da semana (retrasada). Capitão América virou nazista? E esse filme dos Power Ranges da geração Nolan? Flash é rainha enquanto Arrow é nadinha? Esse renascimento da DC é o mais do mesmo? Confira:



Nós do Weekcast, gostaríamos de agradecer, ao ouvinte LUCAS SERRA, por essa pequena história sobre nossa equipe. 


-Essa é a base nova galera...,Disse um homem forte que vestia um sobretudo preto,calças escuras e uma camisa do Batman,ele tinha um bigode grosso e aliás esse era seu nome Bigode,-Agora nós somos insurgentes.

Bigode estava sozinho em pé em cima de uma pedra admirando a torre em forma de W quando um homem encapuzado surgiu na frente dele, ele tinha saltado até ali.
-Eu gostei velho amigo...,O homem que usava uma armadura feita de bronze tirou o capuz e revelou seu rosto, o rosto de um sapo,esse era Kenoh,-Alguma notícia do Walter? Desde que o T-800 recrutou a gente ele tem tentado ver o futuro e não consegue nada e eu estou preocupado.
-Eu também,Bigode disse enquanto colocava as mãos nos bolsos do sobretudo e lembrava da antiga equipe,-Mas se o Nolan quiser ele vai voltar 
Uma luz começou a brilhar na frente dos dois amigos e um rapaz surgiu dela, o homem usava um colete roxo sem camisa e uma calça vermelha bem chamativa.
-Ele tinha razão,Era Walter,ele tinha se isolado no plano astral tentando ver se o futuro era mesmo o que o T-800 tinha falado,-Nós somos a última esperança,nós e um outro grupo chamado apenas de Lamentáveis...
-Quanta viadajem...,um rapaz vestindo camisa social azul,uma bandoleira,uma escopeta nas costas e duas pistolas nas mãos,-Agora eu entendo porque vocês precisam de mim
-É bom te ver Albino,Bigode disse dando um sorriso para o aliado de gravações,-Está na hora de conhecer nossa nova casa...
-Esse é o novo lar...,Kenoh disse olhando para a porta da torre,-O quarto com piscina é meu...

 E assim surgiu o grupo que deve manter o legado dos podcasters vivos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário